A história do Pastel da Feira Yamauchi teve inicio em 1982, quando Massazo (Jorge) e Tsuneko Yamauchi (Alice), iniciaram a venda de pastéis nas feiras livres de Indaiatuba. Em pouco tempo a fama e a quantidade de clientes foi aumentando e o negócio aos poucos foi crescendo. Mas, ainda não dispunham de recursos financeiros para montar uma loja. Foi então que o visionário Jorge teve a ideia de montar a  barraca de pastel mais cedo (aos domingos), para atender os jovens que saiam de bares e clubes da cidade. A ideia deu tão certo que eles decidiram ir além...

Também iriam trabalhar como ambulantes no mesmo local da feira de domingo. Tudo isso com a ajuda dos filhos Robson, Michelle e Marcelo. Mas, o empreendedorismo sempre fez parte da saga Yamauchi. 

Em novembro de 2002, 20 anos após o inicio negócio nas feiras livres, Jorge e Alice juntaram todas as economias e decidiram abrir uma loja. Os riscos eram muitos, mas o sonho era ainda maior. E a concretização veio com a inauguração do Pastel da Feira Yamauchi, localizado no Parque Ecológico, em Indaiatuba. Um espaço grande com estacionamento e muito bem localizado, onde todos podem saborear os mesmos deliciosos pastéis que eram servidos nas feiras e na barraca do centro.

O sabor continua o mesmo, mas o ambiente é ainda melhor. Uma grande variedade de opções de pastéis, salgados, sucos e refrigerantes fazem hoje do Pastel da Feira, uma referência em qualidade de produtos, ótimo atendimento e rapidez na entrega. Venha conhecer!

Pastel da Feira, servindo você e sua família como se fosse nossa!!
 

Av. Eng,Fábio Roberto Barnabé, 25 (marginal esquerda do Parque Ecológico).

  • w-facebook
  • White Instagram Icon

Copyright 2018. Pastel da Feira Yamauchi.